top of page

EXPLORE NOSSAS

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

CANCELAMENTOS


Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não forem produzidos. Caso já tenham sido enviados, será devolvido valor proporcional de 35% do valor total do pedido.
Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento ao cliente para orientações pelo e-mail: atendimento@exploreconteudo.com.br.


O cancelamento é processado após a formalização e analise de seu caso em um prazo máximo de 05 dias úteis.
 
REEMBOLSO


O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

 

  • Compras no Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar  o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente.

  • Compras no Boleto ou Lotéricas: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. E envie para nosso e-mail: atendimento@exploreconteudo.com.br, com assunto “o numero do seu pedido – crédito em conta corrente ou poupança” no corpo da mensagem colocar seus dados bancários “banco e número”, “agência com digito” e “número da conta corrente ou poupança”


Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

EXPLORE NOSSOS PRODUTOS

bottom of page