top of page

Chame atenção, com conteúdos únicos, atraia, converta e engaje de verdade!!!

Uma boa estratégia de Marketing Digital precisa ser baseada no público que você deseja atingir.


No entanto, os tempos mudaram. Ter somente informações gerais sobre um público não é mais suficiente. Sabemos que as pessoas são muito diferentes e já não caem em um discurso básico de vendas.


Além disso, com a transformação digital, o mundo do marketing se preocupa cada vez mais com o consumidor e o coloca no centro. Por esse motivo, todas as táticas e o conteúdo que vão compor o seu mix digital precisam ser do interesse do seu comprador ideal. (ROCK CONTENT, 2019)


O mercado é bastante grande para que haja uma perfeita harmonia entre diversos concorrentes, mas irá despontar justamente a empresa que melhor oferecer a seus clientes a quantidade exata de informação sobre o investimento e que de forma mais perto da realidade consiga oferecer o retorno de capital investido, em tempo hábil.


No Google ou em outras ferramentas que se utilizam de do universo das palavras chaves pesquisadas, vemos que o internauta não visualiza mais que duas páginas de pesquisa, porque é algo monótono e muitas vezes a relação entre ser primeiro na aparição de resultado, torna mais confiável para o usuário o produto e serviço oferecido pela empresa, que está ali o ocupando as primeira colocações, neste ranking. (PATEL, 2019)


É premente que a empresa esteja disposta a criar conteúdo em diversas plataformas, dentro das mídias digitais, pois diante da quantidade de menções, compartilhamentos e visualizações de conteúdos únicos e interessantes ao público alvo destinado o desempenho nas buscas sejam cada vez melhores e assim ao que chamamos de Autoridade que desta forma seja de influencia o suficiente que consiga com o menor investimento financeiro possível participar da primeira página de pesquisa nos diversos sites de buscas utilizados.
 

REFERÊNCIAS


PATEL, Neil. Aprenda como Aparecer na Primeira página do Google em Pouco Tempo. In: Aprenda como Aparecer na Primeira página do Google em Pouco Tempo. 1. São paulo, 16 jul. 2019. Disponível em: https://neilpatel.com/br/blog/aparecer-no-google/. Acesso em: 26 maio 2020.


CONTENT, Rock. Descubra o que é persona e como ela pode ser um diferencial nas suas campanhas de marketing. In: RABELO, Agnes. Descubra o que é persona e como ela pode ser um diferencial nas suas campanhas de marketing. 2. São paulo, 1 nov. 2019. Disponível em: https://rockcontent.com/blog/personas/. Acesso em: 26 maio 2020.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page