top of page

Postagens nas redes sociais é uma boa pedida

Atualizado: 13 de ago. de 2020

As redes sociais foi um grande avanço da internet em questão de relação do usuário, com as mídias digitais, pois as pessoas passaram a ter um local onde se expressar, se relacionar de uma forma mais ampla, tanto regionalmente falando como socialmente.

As amizades até 15 anos atrás eram localizadas mais próximas em questão de distância, com o advento da possibilidade de ter um contato virtual em tempo real, encurtou as distâncias.

Hoje podemos conhecer pessoas em qualquer lugar que exista #acesso a #internet. Sim isso mesmo, se houver internet em Marte e alguém de lá estiver usando o Instagram, você poderá segui-la 😂.


Brincadeiras a parte, as redes sociais são atualmente uma incrível ferramenta de consolidação de #Leads.


Não sabe o que é um Lead? 🤔

Não tem problema, farei uma breve explicação para você. É um termo em inglês que literalmente em português quer dizer conduzir, então um lead é um pessoa que você conduz, nos termos mais atuais é o chamado “seguidor” 🚶, uma pessoa te segue por diversos motivos, mas o principal de todos é a identificação!


O “seguidor” 🚶, tem os mesmos interesses que você, busca pelas mesmas questões, daí ela se junta em uma comunidade 👩‍👩‍👧‍👧, para poder conversar e ir além obtendo novos conteúdos.


Tudo bem, entendi sobre esse lance de integração nas redes sociais, mas onde eu 🙋‍♂️ entro nessa história?

É simples meu caro leitor(a), já ouviu falar em influência digital?


É utilizar do seu acesso as redes sociais, passar a se integrar a uma comunidade de pessoas que curtem tecnologia 👨‍💻 por exemplo. E você tem uma loja virtual de eletrônicos e outros gadgets.


Ao criar postagens que são a cara deste público em específico, trazendo novidades, curiosidades e conteúdos inéditos a este respeito, você passará a filtrar seus “seguidores” 🚶, que chamamos de segmentação de leads, por maior interesse.


Porque a internet é muito ampla, e as vezes suas promoções estão sendo genéricas demais, e isso apenas consome muito dinheiro, desta forma procurar seu público de interesse é o primeiro passo, e nas redes sociais 📱 é o local mais fácil de você fazer isso, a baixo custo, basta se dedicar algumas horas por dia, que logo os frutos vão aparecer.


Feed your lead 💪


Alimente a liderança, isso que está escrito acima, o seu lead se bem conduzido por você atrairá 🧲 novos leads, ou seja quanto mais postagens interessantes, maior será a integração com o grupo que é seu público alvo nas redes sociais.

Mas você disse acima sobre horas de trabalho? 🤨

Já estou sobrecarregado(a) com todas as outras etapas da minha estratégia de marketing digital, é agora como vou fazer? 🙄


Tudo bem você está certo! Times is Money 💸! Correto? Mas não existe nada que seja instantâneo nem Miojo é, precisa cozinhar por três minutos 😂. Agora imagine na internet que é gigantesca.


Se você não tem tempo para criar posts mais a cara do seu público, don’t worry boss!!! ☺️☺️

Este pode ser seu dia de sorte, por que nossa plataforma está a sua disposição, para que nossos especialistas avaliem as redes sociais do seu negócio e escrevam em tempo recorde postagens incríveis para que sua gama de seguidores aumente de forma gradual e sustentada, sem que tenha que ficar pesquisando horas.


Uma boa postagem atrai 🧲 pessoas, então deixe conosco a pesquisa e desenvolvimento de seus posts para Instagram, Facebook ou Twitter, vendemos este produto em nossa loja virtual exploreconteudo.com.br.


Você pode comprar uma postagem apenas, ou assinar um pacote de postagens que serão entregues a você, tudo muito simples e prático, e tenha certeza que faremos o melhor pelo seu negócio, pois conteúdo é coisa séria e você não pode perder somente ganhar 😉


Veja este produto em nossa loja virtual clicando aqui 🛒.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page